Início / Notícias / Serviços Educacionais / Rede Cebrac facilita estudos de alunos do EJA

Rede Cebrac facilita estudos de alunos do EJA

Flexibilidade de horários com EAD abre portas para jovens e adultos na busca pela educação

Rede Cebrac facilita estudos de alunos do EJA

Compartilhe:   

Para facilitar aos estudantes do EJA - Educação de Jovens e Adultos, modalidade de estudos destinada a pessoas que não concluíram os estudos no período regular, abrangendo tanto o Ensino Fundamental quanto o Ensino Médio, a rede de franquias de serviços educacionais Cebrac oferece a esses alunos a possibilidade de estudar por EAD (à distância), facilitando a conclusão dos estudos a essa parcela da população.

“Buscando oferecer um processo que facilite ainda mais o desenvolvimento dos alunos, o Cebrac optou por adotar o formato de Ensino à Distância (EAD) na Educação de Jovens e Adultos. Dessa forma, é possível escolher o melhor momento para estudar e em qualquer lugar, seja em casa, durante o tempo livre no trabalho ou até em viagens. Com o objetivo de conciliar todas as tarefas do dia e alcançar uma melhor qualidade de vida, muitas pessoas optam por estudar em um prazo mais curto”, explica Rogério Silva, COO da rede de franquias Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos).

A implementação da EJA no Cebrac visa ampliar ainda mais o acesso à educação para todos. Uma nova linha de aprendizagem e crescimento foi lançada na rede, direcionando os alunos à Educação de Jovens e Adultos, aos cursos profissionalizantes e à certificação técnica, para alcançar novos patamares em suas carreiras. “Acreditamos que a educação deve ser contínua, permitindo que cada aluno atinja seu potencial, independentemente de sua idade. Nosso objetivo é criar uma trajetória de aprendizado que faça a diferença na vida das pessoas”, finaliza Silva.

 

Franquias de educação

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?