Início / Notícias / Serviços Educacionais / KNN lança nova modalidade digital de ensino

KNN lança nova modalidade digital de ensino

Intenção da rede é impulsionar o ensino de outros idiomas por sistema digital que oferta flexibilidade de horários, inclusive para reposição de aulas.

KNN lança nova modalidade digital de ensino

Compartilhe:   

A rede de escolas de idiomas KNN anuncia uma novidade. A partir de agora, seu método de ensino exclusivo para a ser oferecido de forma digital.  O sistema atende à demanda por acessibilidade para alunos que não podem participar presencialmente das aulas na KNN ou para os alunos que frequentam as aulas presenciais e podem utilizar do sistema para repor matérias ou aulas extras. 

"A escola digital reflete o nosso compromisso contínuo em fornecer uma educação de qualidade por meio do nosso método e que seja acessível e adaptável às necessidades dos alunos. Estamos empolgados com esta alternativa de aprendizado, reconhecendo os desafios enfrentados por alguns alunos pela rotina agitada e as dificuldades de deslocamento até as escolas da rede", comenta o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

Um dos principais diferenciais dessa nova modalidade é a oportunidade para alunos de qualquer cidade aprenderem idiomas como alemão, francês e italiano, que normalmente só estariam disponíveis em áreas urbanas maiores. Além disso, os alunos têm a liberdade de solicitar aulas extras sobre temas específicos em qualquer idioma oferecido pela rede. A kNN também oferece suporte aos professores, de todos os cursos de idiomas, independente da modalidade.

Outro ponto é a flexibilidade oferecida para repor aulas perdidas de forma facilitada. Se um aluno não puder comparecer às aulas presenciais de reposição, ele pode acessar a modalidade digital em momento conveniente, sem a necessidade de sair do local onde se encontra. As reuniões de rendimento com os pais ou responsáveis, agora podem ser feitas com a nova modalidade, com isso, a KNN reforça o cuidado e preza pelo vínculo da família no acompanhamento do aluno.

Franquias de educação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?