Notícias / Serviços Educacionais / Megamente participa da Franchise4U em busca de novos investidores

Megamente participa da Franchise4U em busca de novos investidores

A expectativa da marca é fechar o ano de 2024 acima das 10 unidades em funcionamento

Compartilhe:   

A Megamente, rede de franquia de ensino em programação e robótica, participa novamente da Feira Franchise4U, que acontece no dia 17 de abril, no Hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo, Capital. A marca está em busca de novos investidores e tem como estimativa fechar 2024 com mais de 10 unidades franqueadas em operação.

Criada em 2022, a Escola Megamente nasceu do desejo dos amigos Erick Santos, Rogério Almeida e Leandro Lopes em criar uma escola de programação, robótica e games para crianças a partir dos seis anos com formação em apenas um curso. “Passamos 03 anos estruturando nosso modelo de negócio para oferecer o que há de mais moderno em conteúdo com uma estrutura 100% planejada para melhor atender cada aluno”, pontua Erick Santos, cofundador e diretor de comunicação da marca.

Essa é a segunda participação da rede de franquia Megamente na feira. “Nossa expectativa na feira é encontrar empreendedores que acreditem no ramo educação e que façam disso um excelente negócio. Nosso modelo de negócio já provou ser funcional e lucrativo e agora expandir esse modelo para o Brasil inteiro”, comenta Erick.

Para fazer parte da rede Megamente, e ter sua própria unidade, é preciso investir em média R$ 150 mil reais, o faturamento médio mensal é de R$ 70 mil com lucratividade de 25% a 40%. A expectativa da marca é fechar o ano de 2024 acima das 10 unidades em funcionamento.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?