Notícias / Serviços Educacionais / Instituto CNA promove Jantar Beneficente e trará novidades

Instituto CNA promove Jantar Beneficente e trará novidades

Pertencente a rede de franquias CNA, Instituto CNA lançara programa de arrecadação de doações. Confira!

Compartilhe:   

Nesta terça-feira (16) o Instituto CNA, ação social idealizada pela rede de franquia CNA promoverá a 3ª edição de seu jantar beneficente. Na data, o Instituto espera angariar fundos para apoiar as ações educacionais do Instituto, que beneficia crianças de 4 a 6 anos na região do Capão Redondo, em São Paulo, além de lançar o novo programa de doação.

O novo formato de contribuição recebeu o nome de ‘Viabilizando o Futuro’ e possui diversas formas de apoio, como o Parceiro Apoiador, que possibilita o apadrinhamento e apoio na educação de uma das crianças do instituto. Os outros dois modelos são o Parceiro Incentivador, visando potencializar uma das regiões mais vulneráveis de São Paulo; e o Parceiro Transformador, para ajudar a vida de uma das famílias apoiadas pelo projeto.

Os três formatos de contribuição serão por meio de doações mensais recorrentes, abertas ao público externo, sendo que cada uma tem um valor específico. Após o jantar, no qual o CNA espera receber um público de 80 pessoas, os valores para doação serão entre R 50,00 e R 150,00. 

A noite será conduzida pelo CEO da rede de franquias CNA, Décio Pecin. “O Jantar Beneficente não é apenas uma oportunidade para arrecadar doações que são essenciais para a continuidade dos programas do Instituto CNA, mas também um momento de celebração da solidariedade e do compromisso com a educação e o desenvolvimento infantil”, destacou Pecin.

Invista em franquias de serviços educacionais! 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?