Notícias / Serviços Educacionais / Rede CNA lança podcast para falar sobre tendências do setor

Rede CNA lança podcast para falar sobre tendências do setor

Os episódios vão ao ar sempre na última segunda-feira de cada mês nas plataformas do YouTube e no Spotify. Confira!

Compartilhe:   

A rede de franquias de idiomas CNA está com uma novidade. A partir de agora, alunos, usuários das redes sociais e potenciais investidores contam com o CNA Cast, podcast da marca que falará sobre tendências em educação, empreendedorismo e franchising. Os episódios vão ao ar sempre na última segunda-feira de cada mês, às 8h da manhã, e pode ser visto pelo YouTube e pelo Spotfy.

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, lançou no dia 29 de janeiro o seu podcast sobre tendências em educação, empreendedorismo e franchising. Tecnologia e inovação também estarão na pauta do CNA Cast, nome da nova atração que será mensal, com novos episódios no ar sempre na última segunda-feira do mês, às 8 horas da manhã.

O CNA Cast é apresentado por Luciana Fortuna, CMO do CNA, e Marina Sarzi, Gerente de Comunicação do CNA. Em cada episódio da primeira temporada, dois convidados irão compartilhar suas percepções em torno de temas centrais para os atuais planos da marca, como as soluções de parcerias educacionais, expansão de portfólio com a aquisição da Ctrl+Play e as oportunidades de investimento em novos modelos de franquia.

Além disso, o CNA Cast abordará a exigência do idioma no mercado de trabalho, as certificações internacionais e as novas experiências de aprendizagem para os alunos.

Invista no segmento de serviços educacionais! 

Franquias de educação

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?