Notícias / Serviços Educacionais / Phenom Idiomas inaugura primeira unidade da Região Nordeste

Phenom Idiomas inaugura primeira unidade da Região Nordeste

No último sábado (27), aconteceu a inauguração da primeira unidade Phenom da Região Nordeste, a Phenom Santa Bárbara, no estado da Bahia.

Compartilhe:   

Além desta, neste final de semana, teve ainda a abertura da unidade de Ipatinga, em Minas Gerais. 

Confira mais detalhes! 

Primeira unidade no estado da Bahia

A Phenom Santa Bárbara já nasceu histórica, sendo a primeira unidade inaugurada na Região Nordeste e no estado da Bahia. Com mais de 20 mil habitantes, o município baiano recebe a Phenom com o sentimento de chegada da mudança e inovação para a comunidade local. 

Com uma impressionante marca de mais de 35 matrículas já na pré-inauguração, nossa chegada a Santa Bárbara vai para além da abertura de uma simples escola; ela representa a criação de um ambiente de acolhimento e protagonismo.  

 

Acreditamos que o aprendizado de um novo idioma não é apenas uma habilidade valiosa, mas também uma ferramenta para ampliar horizontes e conectar-se ao mundo. Com entusiasmo, abrimos as portas da Phenom Santa Bárbara para construir juntos um futuro repleto de conhecimento, oportunidades e crescimento. 

 

Phenom Ipatinga/MG

No dia 27 de janeiro (sábado), a Phenom também abriu as portas da unidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais. Essa inauguração marca a terceira escola de idiomas da nossa rede no estado, e estamos entusiasmados em compartilhar que temos planos para mais quatro inaugurações ao longo deste ano, solidificando ainda mais nossa presença em terras mineiras.

A chegada da Phenom a Ipatinga representa não apenas o compromisso contínuo com a expansão educacional, mas também a oportunidade de oferecer aos moradores locais acesso a uma metodologia de ensino inovadora, voltada para o aprendizado eficaz de idiomas.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar essa inauguração possível e, principalmente, aos mais de 25 alunos matriculados, ainda no período de pré-inauguração. Estamos animados para fazer parte do cotidiano de Ipatinga, promovendo a excelência educacional e construindo um ambiente acolhedor para todos que buscam aprimorar suas habilidades linguísticas.

 

_______

Reforçamos que a inauguração das unidades de Santa Bárbara, na Bahia, e Ipatinga, em Minas Gerais, representa não apenas a expansão física da nossa rede, mas o compromisso contínuo com o poder transformador da educação. 

Nestes momentos, em que abrimos as portas de mais unidades, abrimos também mais do que salas de aula; criamos espaços de aprendizado, inovação e oportunidades.

 

Assim, te convidamos a conhecer mais do universo Phenom. Preencha o formulário ao lado e faça parte de uma das maiores expansões de franquias de idiomas do Brasil. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?