Notícias / Serviços Educacionais / Ctrl+Play celebra 60 escolas de robótica pelo Brasil

Ctrl+Play celebra 60 escolas de robótica pelo Brasil

Recém-adquirida por rede de ensino, operação será dividida com unidades já em operação. Entenda.

Compartilhe:   

A rede de franquias Ctrl+Play, especializada em ensino de programação e robótica, inaugurou 60 unidades em nove estados divididos pelas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste. A empresa foi adquirida pela escola de idiomas CNA no fim de 2023 e, neste ano, planeja a implementação de mais de 200 franquias.

 Todas as 60 unidades foram implantadas em unidades já em operação do CNA, o que facilitou a rápida expansão da rede.  Entre as inaugurações de janeiro, o maior número de escolas está no estado de São Paulo, com 42 novas unidades da franquia Ctrl+Play em diversas cidades como Taubaté, Poá, Presidente Prudente, Tupã, Sorocaba, Santana de Parnaíba, Osasco e Ribeirão Preto, além da capital paulista.

“Além de ampliarmos a oferta de cursos em um só lugar, essas novas escolas proporcionam ao aluno um ensino de qualidade, levando a tecnologia, por meio da robótica, para crianças e adolescentes, com uma metodologia exclusiva e de alta qualidade, contribuindo com a formação e desenvolvimento dos nossos alunos”, destacou o CEO do CNA, Décio Pecin.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?