Início / Notícias / Serviços Educacionais / Funil de Venda entra no mercado de franquias para crescer

Funil de Venda entra no mercado de franquias para crescer

Objetivo da agora rede de franquias é chegar em 150 unidades nos próximos 5 anos

Compartilhe:   

A Funil de Venda, player de soluções em CRM, anuncia a sua expansão por intermédio do franchising. Com investimento inicial de R$ 45 mil, a empresa espera levar sua metodologia a outros clientes e somar em cinco anos 150 unidades franqueadas pelo País.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“A Franquia Funil de Vendas™ surge, não apenas como uma extensão natural de nossa jornada, mas como um meio de deixar um legado duradouro no mercado”, afirma o sócio da marca, Guilherme Sales.

Outros números alcançados em termos tecnológicos refletem a personalidade da rede, que possui uma base de usuários que ultrapassa os 15 mil no CRM, e movimento financeiro de mais de R$8 bilhões em negócios fechados desde 2015.
No campo educacional, a Funil de Vendas™ protagoniza o papel de provedora de soluções tecnológicas, impactando positivamente a vida de mais de cinco milhões de pessoas por meio de seus conteúdos e treinamentos. Cerca de 30 mil profissionais já foram capacitados em sua metodologia, culminando em uma média de aumento de 22% em suas vendas após participarem dos treinamentos oferecidos pela empresa.

 

Franquia Funil de Venda

Sócios fundadores da franquia Funil de venda

“Estamos empenhados em impactar positivamente na redução da mortalidade das empresas, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e bem-sucedido. Por isso, resolvemos nos lançar no mercado de franquias, objetivando crescer em todo o Brasil, através de um sistema comprovadamente eficiente”, destaca Guilherme. “Em nosso primeiro mês de atuação no franchising, já temos duas unidades em funcionamento e dezenas em negociação em várias regiões do Brasil”, finaliza.

Informações sobre a franquia em: www.funildevendas.com.br

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?