Início / Notícias / Serviços Educacionais / Franquia Peixinho Feliz inicia expansão nos Estados Unidos

Franquia Peixinho Feliz inicia expansão nos Estados Unidos

Rede irá inaugurar primeira unidade fora do país, em Orlando, na Flórida. A previsão de abertura é no primeiro semestre de 2024

Compartilhe:   

A rede de franquias de educação infantil Peixinho Feliz inicia 2024 com novidades. A rede anuncia a internacionalização da marca com a abertura de uma unidade em Orlando, na Flórida. A previsão da inauguração é no primeiro semestre do ano e o local escolhido foi estratégico, uma vez que Orlando tem uma das maiores comunidades brasileiras dos EUA. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Fomos contatados por um empresário brasileiro que vive lá há mais de 20 anos e quer investir em um modelo inovador de educação infantil para os filhos de brasileiros que vivem nos Estados Unidos, não apenas na Flórida, mas também em outros estados americanos. E pra nós é muito gratificante receber esse reconhecimento internacional, e ver que pessoas de todos os lugares querem fazer parte da família Peixinho Feliz”, conta Damir Forner, fundadora e CEO da rede.

A tendência é que, após a inauguração no início do que vem, outras unidades cheguem ao país. “O registro da marca ao nível federal nos Estados Unidos foi o primeiro passo para a expansão internacional da franquia. Estamos em conformidade com todas as exigências legais e já encaminhamos os documentos para a Secretaria de Educação do Estado da Flórida. Agora pretendemos olhar com carinho para os demais estados, e consolidar de vez nossa presença lá fora”, explica.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?