Notícias / Serviços Educacionais / Carlos Wizard lança franquia Magia da Fala, focada em oratória

Carlos Wizard lança franquia Magia da Fala, focada em oratória

Meta da nova rede é alcançar 100 unidades e faturamento estimado de R$ 50 milhões até o final do ano

Compartilhe:   

O empresário Carlos Wizard não para de inovar. Ele acaba de anunciar o lançamento de uma nova rede de franquias, a Magia da Fala. Voltada ao ensino de oratória para executivos, a marca estreia com metas ousadas: 100 unidades e faturamento de R$ 50 milhões neste ano.

“Acredito que a educação aliada ao empreendedorismo são os maiores agentes de transformação individual e social. Toda a estrutura curricular, material didático, produção de vídeos e suporte educacional foram concebidos por uma equipe de profissionais supervisionados por mim. O programa inclui material didático exclusivo focado em exercícios de fala, entonação, argumentação lógica e dinâmicas que abordam tanto elementos racionais quanto emocionais. Essas ferramentas visam ajudar os executivos a superar o medo e se apresentar com confiança diante de uma plateia”, explicou Carlos Wizard em nota enviada.

O investimento para abrir uma unidade franqueada gira em torno de 100 mil reais, considerando instalação física, mobiliário e equipamentos. Com otimismo, Wizard enxerga um vasto mercado potencial, especialmente entre os 50 mil candidatos a cargos eletivos, como vereadores e prefeitos em 2024. “Todos os candidatos necessitam de treinamento em comunicação para conquistar o voto dos eleitores", acredita.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?