Início / Notícias / Serviços Educacionais / Mister Wiz estima mil escolas na Índia e em Bangladesh

Mister Wiz estima mil escolas na Índia e em Bangladesh

Expansão da rede, que tem foco no ensino empreendedor e sócio emocional para crianças e jovens, contará com investimentos de R$ 10 milhões em cinco anos

Compartilhe:   

A Mister Wiz - rede de franquias que alia o ensino de inglês a conceitos fundamentais de empreendedorismo e liderança fundada por Carlos Wizard – iniciará sua expansão internacional pela Ásia a partir de 2024, com a abertura das primeiras unidades na Índia e em Bangladesh. O plano prevê a inauguração de mil unidades da escola infantojuvenil nos próximos cinco anos nos dois países, que somam mais de 1,6 bilhão de habitantes. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 


O plano será viabilizado por meio de uma parceria firmada entre Carlos Wizard e a Global Franchising, consultoria de desenvolvimento de franquias comandada por Paulo Cesar Mauro, com o apoio de um parceiro local: Gaurav Marya, que conduz a Franchise India. Estão previstos investimentos de R$ 10 milhões para a implantação das unidades. 
 
Carlos Wizard explica que a internacionalização da Mister Wiz é um caminho natural para a rede, que já conta com 310 unidades no Brasil, incluídas as da recém-adquirida rede Enjoy. “Ao longo da minha trajetória no franchising, tive a oportunidade de levar a escola de idiomas que fundei para diversos países, incluindo asiáticos como Japão e China. A ideia é aproveitar o conhecimento e as lições aprendidas para fazer esta expansão com sucesso novamente”, afirma. 
 

Invista em uma franquia de educação! 

Franquias de educação

 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?