Início / Notícias / Serviços Educacionais / Megamente projeta 24 novas unidades em 2024

Megamente projeta 24 novas unidades em 2024

Após três anos de estruturação, rede de franquias de ensino de tecnologia inicia sua expansão por franquias

Megamente projeta 24 novas unidades em 2024

Compartilhe:   

Após três anos estruturando seu modelo de negócios e lojas-pilotos abertas ao longo de 2023, a Megamente escola de programação, robótica e games para crianças, iniciará seu projeto de expansão pelo franchising. Para 2024, a expectativa da marca é comercializar 24 unidades, além de atingir o número de 2.000 alunos na rede. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Criada em 2022, a Escola Megamente nasceu do desejo dos amigos Erick Santos, Rogério Almeida e Leandro Lopes em criar uma escola de programação, robótica e games para crianças a partir dos seis anos com formação em apenas um curso.  “Passamos 03 anos estruturando nosso modelo de negócio para oferecer o que há de mais moderno em conteúdo com uma estrutura 100% planejada para melhor atender cada aluno. Hoje, temos alunos de 7 anos que aplicam o que aprendem em aula no negócio do pai”, pontua Erick Santos, Cofundador e diretor de comunicação da marca.
 
A primeira unidade da marca, localizada em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, já conta com mais de 500 alunos matriculados organicamente e mais de R$ 3 milhões de reais em contratos ativos. Em 2023, a rede inaugurou mais duas unidades: uma própria em Santo Amaro, também na Zona Sul da Capital, que conta com 180 alunos e R$ 1 milhão em contratos ativos e a primeira franquia no Itaim Paulista, Zona Leste da Capital, com 50 alunos.
 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?