Início / Notícias / Serviços Educacionais / Da receita do bem-casado para o franchising. Conheça a história do Instituto Gourmet

Da receita do bem-casado para o franchising. Conheça a história do Instituto Gourmet

Na data que se comemora o Dia do Empreendedorismo Feminino, conheça a história de sucesso de Lucilaine Silva

Da receita do bem-casado para o franchising. Conheça a história do Instituto Gourmet

Compartilhe:   

"Das grandes batalhas surgem os grandes vencedores" - essa expressão resume o sucesso de Lucilaine Silva, que enxergou, em meio a uma dificuldade, a oportunidade que mudaria o curso de sua vida para sempre. Lu, como é carinhosamente conhecida, estava prestes a realizar o sonho de se casar e foi para a sua festa que ela, mesmo sem experiência, preparou os bem-casados para os seus convidados. Quando seu primeiro filho nasceu, Lu começou a empreender e, para se especializar, dedicou-se aos estudos, aprimorando e desenvolvendo seu talento.

 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Em pouco tempo, Lucilaine já era referência em sua cidade — Serra, no Espírito Santo — pela qualidade de suas gostosuras e em especial, dos bem-casados. “Comecei ensinando, na garagem da minha casa, técnicas gastronômicas e de empreendedorismo a pequenos grupos de mulheres que, assim como eu, sonhavam em empreender”, relembra.

Em 2014 Lucilaine fundou o Instituto Gourmet rede de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia, que só no ano passado faturou mais de R$100 milhões, ensinando receitas, técnicas e introduzindo no mercado verdadeiros empreendedores de sucesso.

“Tenho orgulho de dizer que o Instituto Gourmet transforma vidas, assim como transformou a minha. Temos muitos alunos que hoje são exímios profissionais, de renome, que conquistaram a sua independência financeira e têm espaço importante no mercado de trabalho”, declara Lucilaine e continua: “O sucesso só chega para quem sonha, quem é resiliente, tem disciplina, coloca a mão na massa e faz acontecer. Minha trajetória já inspirou muitas mulheres a conquistarem o seu espaço no mercado e quero continuar servindo de exemplo encorajador para aquelas que ainda pensam que não podem”, conclui.

Invista em uma franquia de educação!

Franquias de educação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?