Notícias / Serviços Educacionais / Carlos Wizard adquire rede de ensino de idiomas Enjoy

Carlos Wizard adquire rede de ensino de idiomas Enjoy

Rede se une ao novo projeto educacional do empresário, a Mister Wiz. Juntas, as duas escolas contam com 310 unidades franqueadas

Compartilhe:   

Sempre atento ao mercado, o empresário Carlos Wizard anuncia a aquisição de 50% das cotas de participação da rede Enjoy, uma instituição especializada no ensino de inglês e cursos profissionalizantes voltados para adolescentes. Com a aquisição, a Enjoy se une ao Grupo Wiz, formado pelo novo projeto educacional capitaneado por Carlos Wizard, a Mister Wiz. Juntas, as duas escolas contam com 310 unidades franqueadas.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Fundada por Denis Sá e Oswaldo Segantim em 2009, a Enjoy já é consolidada no cenário educacional brasileiro, com um total de 210 unidades franqueadas e próprias distribuídas em 27 estados do Brasil e no Distrito Federal. Atualmente, a Enjoy atende a uma base de mais de 50 mil alunos, oferecendo não apenas cursos de inglês, mas também uma variedade de cursos técnicos, abrangendo áreas como design gráfico, marketing digital, programação de jogos e programação web, entre outros. 

Carlos Wizard

Carlos Wizard enfatiza que “esta estratégia visa consolidar a posição da Mister Wiz como líder no mercado de ensino de inglês para o público infanto-juvenil. Além disso, a abrangência geográfica da Enjoy proporciona uma vantagem competitiva estratégica, facilitando a entrada em novos mercados”. O empresário destaca também a sinergia entre as redes, já que a missão da Mister Wiz é preparar jovens para empreender, enquanto as escolas Enjoy têm como foco a qualificação dos jovens em sua busca pelo primeiro emprego.

Invista em uma franquia de idiomas! 

Franquias de serviços educacionais

 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?