Início / Notícias / Serviços Educacionais / Instituto Embelleze amplia atuação e oferta curso para cuidador de idosos

Instituto Embelleze amplia atuação e oferta curso para cuidador de idosos

Rede atua há mais de 20 anos na área da beleza, amplia seu portfólio e possibilidade de ganhos. Confira.

Instituto Embelleze amplia atuação e oferta curso para cuidador de idosos

Compartilhe:   

A rede de franquias de cursos profissionalizantes na área da beleza, Instituto Embelleze anuncia nova modalidade educacional. A rede passa a oferecer treinamento profissional para cuidadores de idosos, seguindo a necessidade da população brasileira. Os alunos participantes desse curso poderão atuar como cuidador domiciliar, clínicas geriátricas, instituições de longa permanência para idosos, serviços de assistência social e em cuidados paliativos. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze, comemora a nova frente de atuação da empresa como mais uma forma de fazer a diferença. “Desde 1998, nós transformamos vidas através da educação profissionalizante na área de beleza, e agora poderemos fazer isso também com o cuidado voltado para idosos, uma população que merece um olhar atento e primoroso. Faremos isso com toda a excelência do Instituto Embelleze”, afirma Khoury.

Inicialmente, o novo curso será disponibilizado para os alunos nas unidades de Santo Amaro e Cidade Dutra, ambas na cidade de São Paulo. Para garantir um aprendizado sólido e atualizado, as aulas combinam as modalidades teórica e prática, com um total de 120 horas. Os alunos que concluírem o curso terão certificado. Para se inscrever, os interessados podem acessar o site do Instituto Embelleze, é preciso ter pelo menos 18 anos e escolaridade mínima do ensino fundamental completo. 

Conheça as melhores redes de franquia de ensino profissionalizante

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?