Notícias / Serviços Educacionais / Carlos Wizard retorna ao ensino de inglês com a marca Mister Wiz

Carlos Wizard retorna ao ensino de inglês com a marca Mister Wiz

A operação é focada no ensino de inglês somada ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras e socioemocionais

Compartilhe:   

Retomando as suas origens, por assim dizer, o empreendedor Carlos Wizard anuncia a marca Mister Wiz, rede de franquia educacional focada no ensino de idioma, somado a conceitos de empreendedorismo, liderança, educação financeira e inteligência emocional. Atualmente, a marca soma 100 unidades espalhadas em 12 estados e atende crianças a partir dos 7 anos até adolescentes de 17.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

"Em minha visão, o jovem atual não almeja ter um emprego tradicional e trabalhar até se aposentar, mas sim empreender e construir o próprio negócio", afirma. Através da franquia Mister Wiz, o empresário – que começou a empreender ainda adolescente - busca inspirar e capacitar os jovens, compartilhando seus conhecimentos sobre vendas, negociação, formação de equipes e habilidades de gestão emocional e racional.

Franquia Mister Wiz

 A meta do empresário é até 20230 chegar a liderança do mercado de cursos para o segmento infanto-juvenil.  “Quando comecei minha primeira escola de inglês, não possuía experiencia, equipe, estrutura e recursos. Hoje posso dizer que tenho tudo o que é necessário para que a franquia Mister Wiz cresça rapidamente e seja um grande sucesso”, completa.

Conheças as melhores franquias de educação

Franquias de educação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?