Início / Notícias / Serviços Educacionais / Academia do Rock projeta 5 novas unidades até o final do ano

Academia do Rock projeta 5 novas unidades até o final do ano

Rede de franquia de escola de música acaba de inaugurar duas unidades franqueadas em São Paulo

Academia do Rock projeta 5 novas unidades até o final do ano

Compartilhe:   

Com um conceito diferenciado, a rede de franquias de escola musical Academia do Rock anuncia a sua expansão por São Paulo. Foram inauguradas duas novas unidades franqueadas, sendo uma em Campo Belo e outro em Perdizes. Com as inaugurações, a rede soma 11 unidades e projeta mais cinco inaugurações até o final de 2023.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Diferente das escolas de música tradicionais, a franquia Academia do Rock tem metodologia de ensino própria e foca em ensinar rock e suas vertentes aos alunos. Os alunos têm a oportunidade de estudar e tocar clássicos do rock, além de aprender técnicas específicas de guitarra, baixo, bateria, teclado e canto, sempre com o apoio de professores.

Franquia Academia dio Rock

“A expansão das franquias da Academia do Rock visa disseminar essa proposta educacional única para diferentes regiões do país, oferecendo aos amantes do rock a oportunidade de aprender, se aprimorar e se conectar com outros entusiastas da música”, pontua Marcelo Freitas, fundador e diretor da Academia do Rock. 

Para abrir uma unidade da franquia Academia do Rock o investimento inicial é a partir de R$ 295 mil, o retorno do investimento varia entre 18 e 36 meses e o faturamento no período de 05 anos por unidade é de R$ 86 mil.

Para informações, clique aqui

Franquias de serviços educacionais

 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?