Notícias / Serviços Educacionais / Rede de franquia Instituto Embelleze tem novo posicionamento e quer abrir 10 unidades este ano

Rede de franquia Instituto Embelleze tem novo posicionamento e quer abrir 10 unidades este ano

Rede de franquias educacional na área da beleza tem novos gestores, cursos e acelera expansão no país

Compartilhe:   

A rede de franquia educacional do segmento de beleza Instituto Embelleze anuncia reestruturação para acelerar a sua expansão pelo País. A rede projeta abrir 10 novas escolas/unidades até o final de 2023 e para isso, trouxe novo curso para grade curricular, assim como tem implementado melhorias estruturais e de conteúdo para alavancar o despenho das unidades em operação e atrair novos investidores.

A primeira etapa de todo esse processo da franquia Instituto Embelleze foi a chegada de novos profissionais em cargos estratégicos para reestruturar todo o processo de reposicionamento da marcam sendo eles: o CEO Roy Khouri, a Diretora comercial Lourdes Veras, a Gestora de Pesquisa e Desenvolvimento Daniele Bornea e o Diretor de operações Marcus Góes.

Rede de franquia Instituto Embelleze quer abrir 10 unidades até o final do ano

(Da esquerda para direita) Diretora comercial Lourdes Veras, CEO Roy Khouri, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento Daniele Bornea e o diretor de operações e franquias Marcus Góes

Todos têm experiência vindo de outras franqueadoras, o colaborará nos resultados positivos das mudanças propostas para este ano. Para o CEO Roy Khouri, o Instituto Embelleze inicia em 2023 um novo ciclo buscando mais efetividade e excelência na gestão profissional da rede. “Vamos também qualificar os profissionais com foco na entrega de conteúdo pedagógico mais atualizado, prático e dinâmico. Além disso, passamos a qualificar e entender o comportamento dos alunos matriculados e dos futuros estudantes para compreender qual o melhor caminho e ferramentas que poderemos utilizar para tornar nosso ensino mais moderno e alinhado com as novas tendências no mercado da beleza”, entregando uma experiência única, afirmou o CEO.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Mudanças estruturais

Como mencionado, tanto a gestão como a estrutura da rede passa pelo processo de reestruturação, sendo que os principais pilares deles são a inserção de um novo curso de formação de cabeleireiro profissional com técnicas exclusivas da Embelleze; implementação de embaixadores técnicos em cada curso com profissionais renomados de mercado; aperfeiçoamento do modelo híbrido de aulas; treinamento comercial nas franquias assim como treinamentos aos instrutores pedagógicos.

Em marketing a franquia Embelleze fará aportes para concretizar o novo posicionamento sendo que o foco da rede é buscar excelência nos ratings de avaliação de seus franqueados e do mercado.  “Este é o novo Instituto Embelleze, que continua em franca expansão no Brasil e na América Latina. Além disso, a rede ganha este ano um novo posicionamento de marca voltado a ações de mídia com pessoas reais, cases de ex-alunos que empreenderam, muita paixão na transformação de vidas, pois isso faz parte do nosso DNA”, completou o novo CEO do Instituto Embelleze.

Conheça as melhores redes de franquias de saúde e beleza

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?