Notícias / Serviços Educacionais / Como funciona uma franquia da Phenom Idiomas?

Como funciona uma franquia da Phenom Idiomas?

Está pensando em entrar para o mundo das franquias, mas não sabe como? Então, queremos te convidar a conhecer como funciona uma franquia da Phenom Idiomas

Compartilhe:   

Fundada em 2021, pelo empresário Reginaldo Boeira, a rede de idiomas trouxe ao mercado uma nova e moderna opção de investimento, com uma metodologia única e pensada para os dias atuais. 

Apesar de nova, a empresa possui uma bagagem de mais de 20 anos de experiência no ensino de idiomas. Assim, conheça mais detalhes do funcionamento das franquias Phenom.

Como é o processo para abrir uma Phenom? 

O processo para abertura de uma unidade é constituído por diferentes etapas. Acompanhe, em seguida, um breve resumo desse processo: 

Primeiro contato

Para ingressar no mundo das franquias Phenom, é necessário entrar em contato com a franqueadora por meio de ligação telefônica, e-mail ou através do preenchimento do formulário aqui no Sua Franquia.

Apresentação da marca

Um dos nossos consultores, especializados nesse tipo de atendimento, irá apresentar uma proposta de marca, juntamente a todas as modalidades que existem atualmente. 

Caso esteja tudo conforme os interesses do futuro franqueado, ele é convidado para conhecer as unidades Phenom, bem como a nossa metodologia de trabalho com os setores de marketing, pedagógico, comercial e administrativo.

Escolha do ponto comercial

Após o reconhecimento da localidade e escolha da modalidade de negócio, o franqueado deverá buscar três possíveis pontos comerciais para posterior aprovação de um deles pela franqueadora, que depois de escolhido, autoriza o início da padronização.

Pré-inauguração

Depois de realizada a padronização, inicia-se o processo de pré-inauguração, que engloba as seguintes partes:  

  • Pedagógico (com treinamentos, recrutamentos, processos seletivos, pedido de livros e agendamento de entrevistas); 
  • Administrativo (contração do sistema de gestão da escola e treinamento);
  • Comercial (com apresentação do cronograma, formato de trabalho, lista de possíveis parcerias e matrículas, dentre outros aspectos). 

Inauguração

Este é um período muito importante para que a sua unidade possa ter um início próspero e para alcançar o ponto de equilíbrio quanto antes. 

Neste momento são dados os feedbacks do consultor pedagógico ao franqueado, bem como o treinamento inicial e o início das aulas. 

Enquanto isso, o administrativo realiza treinamentos com o consultor de campo, faz a inclusão dos alunos no sistema e a divisão de funções do setor. 

Por fim, o comercial faz o acompanhamento diário junto ao consultor de campo, feedbacks com o franqueado e acompanhamento de cronogramas e processos. 

O que garante que a metodologia da Phenom funciona? 

O método Phenom é possível, fácil e real

  • Possível porque é uma metodologia especificamente criada para nativos da língua  portuguesa. 
  • Fácil porque qualquer pessoa que participa ativamente das aulas consegue aprender.  
  • Real porque ensina conteúdo do dia a dia, onde o aluno aprende e aplica todo o seu conhecimento, na prática.

Além disso, trabalhamos com um método de ensino focado no aspecto da conversação desde a primeira aula, com um altíssimo nível de interação entre alunos e professores, além do acompanhamento pedagógico especializado. 

___

A Phenom Idiomas trabalha com escolhas. E desde sua fundação, estamos escolhendo, todos os dias, fazer a diferença na vida das pessoas que sonham em aprender um segundo idioma.

Seja para uma formação profissional, um desejo de viajar, ou apenas uma realização pessoal. Respeitamos todas as escolhas! 

Além de tudo isso, a Phenom não cobra um centavo sequer de  royalties. Ou seja, significa que 100% do valor das mensalidades dos alunos fica para o franqueado. 

Conheça mais detalhes sobre as vantagens de ser um franqueado Phenom, basta preencher o formulário ao lado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?