Notícias / Serviços Educacionais / Rede de franquias de idiomas Top English oferece aulas no Metaverso

Rede de franquias de idiomas Top English oferece aulas no Metaverso

Franquia está testando o novo formato de aula online desde janeiro. Confira!

Compartilhe:   

Para tornar o aprendizado mais atrativo aos seus estudantes, a rede de franquias de idiomas Top English oferece aulas no Metaverso. Com a necessidade de aulas remotas, a ambiente ser mais lúdico e interativo, tornar o aprendizado de outro idioma mais fácil e rápido.

“As aulas pelo Metaverso acabam sendo bem mais aconchegantes, pois você pode personalizar o ambiente de acordo com a sua criatividade. E isso acaba chamando a atenção do aluno e deixando ainda mais dinâmica. E estamos aguardando updates que só trarão melhorias”, afirma Dilson Kossoski, fundador da rede de franquias Top English.

Os estudantes da franquia de idiomas são direcionados a uma sala de aula virtual personalizada, seguindo o perfil de cada estudante seja infantil, adolescente ou adulto.  A aula no metaverso está em teste desde janeiro de 2023. Para que a ambientação fique ainda mais real, o estudante, com o auxílio de óculos de realidade aumentada, Oculus Quest 2, tem a sensação de o som estar saindo de sua cabeça, o que torna a experiência de aprendizado ainda mais incrível. Também é possível conectar um fone aos óculos, fazendo com que o som seja ouvido apenas por quem o utiliza.

Além disso, assim como em uma aula on-line convencional, é possível fazer o compartilhamento de tela, incluindo áudio. E da mesma forma que as aulas on-line podem ser programadas em determinadas plataformas, o Metaverso permite, por meio de uma sala, o compartilhamento de arquivos, fotos, lição de casa, textos para correção etc.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?