Notícias / Serviços Educacionais / Kumon aposta em tecnologia para gerir franquias e quer abrir 95 unidades este ano

Kumon aposta em tecnologia para gerir franquias e quer abrir 95 unidades este ano

Rede soma hoje mais de 1500 unidades e quer crescer em 14% o número de matrículas no período

Compartilhe:   

A Kumon, rede de franquia educacional, tem planos expressivos de crescimento para este ano. A rede quer abrir 95 novas unidades, ultrapassando a marca de 1600 unidades em operação no Brasil, e crescer 14% o número de alunos matriculados. Hoje, a rede atende cerca de 160 mil alunos, e mira sua expansão nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. 

“A rede estudou o mercado, e entendeu que ainda há muito espaço para crescer. Temos um país repleto de possibilidades, com territórios onde ainda não há unidades do Kumon acessíveis às crianças, e, nessas regiões, vamos intensificar nossa comunicação e ampliar nossa participação, levando o método Kumon para ainda mais pessoas”, conta Julio Segala, Vice-Presidente Executivo do Kumon América do Sul. 

Outra estratégia da empresa para alcançar o crescimento ao longo de 2023, é o investimento em novas tecnologias. “Estamos implementando, em toda a nossa rede, sistemas que facilitam a organização das franquias e processos que melhoram o desempenho e a experiência do consumidor com a unidade”, enfatiza Segala. “Logo, teremos ferramentas tecnológicas incorporadas ao nosso dia a dia, que servirão de suporte no processo de aprendizado dos alunos, mas, claro, sem perder a essência do método Kumon, tão reconhecido por milhares de famílias, conclui o executivo.

Hoje, o Kumon está presente em mais de 60 países, com 24 mil unidades e mais de 3,5 milhões de alunos matriculados. 

Conheça outras redes que atuam no segmento de serviços educacionais

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?