Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Balcão Urbano e Giuliana Flores se unem para venda de rosas em vending machine

Balcão Urbano e Giuliana Flores se unem para venda de rosas em vending machine

A novidade está disponível no Aeroporto de Guarulhos.  A estimativa é, em breve, 15 máquinas em pontos estratégicos de SP.

Balcão Urbano e Giuliana Flores se unem para venda de rosas em vending machine

Compartilhe:   

A franqueadora A Balcão Urbano, especializada microfranquias de vending machines, se uniu a  Giuliana Flores e lançou a vending machine para a vendas das tradicionais rosas da floricultura online.  As duas primeiras machines estão instaladas na área de desembarque 2 e 3, do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Porém, a parceria estima 15 máquinas de venda de rosas em pontos estratégicos de São Paulo. “As máquinas de venda de produtos são comuns nas grandes cidades. A pessoa que está saindo do trabalho ou a caminho de qualquer compromisso poderá adquirir um presente criativo e especial sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Essa é a facilidade que pretendemos proporcionar aos nossos clientes”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

De acordo com Marcel Magalhães, diretor de expansão da Balcão Urbano, essa nova parceria com a Giuliana Flores é mais uma inovação no mercado de Vending Machine. “Aqui no Brasil, esse modelo de venda autônoma é mais comum quando pensamos em snacks, bebidas e café. E a proposta da Balcão Urbano é desenvolver novos negócios para companhias que querem expandir os pontos de venda", explica. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?