Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Mary Help e IZA Seguros criam seguro aos profissionais de serviços domésticos

Mary Help e IZA Seguros criam seguro aos profissionais de serviços domésticos

Novo modelo também inicia atuação da seguradora digital no mercado de franquias. Parceria deve alcançar 10 mil profissionais até 2025

Mary Help e IZA Seguros criam seguro aos profissionais de serviços domésticos

Compartilhe:   

A IZA Seguros acaba de anunciar parceria com a rede de franquias Mary Help e lançam seguro para diaristas e profissionais da área de serviços domésticos. A novidade irá possibilitar uma cobertura dedicada a acidentes pessoais durante a atuação integral destes profissionais nos dias em que são agenciados, assim como durante um período do trajeto de ida e volta.

A nova cobertura possui indenização de até R$ 30 mil para casos de despesas médicas e hospitalares, invalidez parcial e total, morte acidental e auxílio-funeral. Além disso, um suporte que - em caso de afastamento temporário - possibilita uma renda diária garantida equivalente aos ganhos dos profissionais durante o intervalo necessário para recuperação. 

Dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) apontam que o Brasil possui cerca de 4,9 milhões de pessoas que atuam apenas como diaristas no País, representando uma importante parte da economia informal.

Ao anunciar essa parceria, a IZA não apenas amplia seus serviços para um novo segmento, como implementa uma nova possibilidade de contratação no mercado, com a oferta de suas soluções para os mais de 160 franqueados da Mary Help.

Invista em uma franquia de serviços! 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?