Notícias / Serviços e Outros Negócios / Zee.Dog anuncia plano de expansão de franquias. Confira!

Zee.Dog anuncia plano de expansão de franquias. Confira!

A marca estima lojas franqueadas sendo inauguradas ainda este ano com o apoio do Grupo Petz

Compartilhe:   

A Zee.Dog vai acelerar a expansão de suas lojas ao apostar em franquias. Com 13 umidades em operação atualmente, a marca quer ampliar sua presença nos próximos cinco anos. Pertencente ao Grupo Petz, a expansão se dará também com o formato store in store, estratégia essa já adotada pela marca para ampliar a venda de seus produtos. 

Canal do WhatsApp

"Estamos muito otimistas com o momento do varejo da Zee.Dog, o novo conceito de loja possibilitou a ampliação do sortimento de produtos, integração dos canais de venda e experiência imersiva. Essa nova fase surgiu da percepção da aceitação do nosso público com as nossas lojas conceito, como foi o caso do Zee.Dog Temple e os Zee.Dog Labs”, afirma Bruno Carvalho, executivo responsável pelas áreas de operações e varejo da Zee.Dog.
 
No novo plano de expansão também está o olhar para lojas no exterior, como a franquia inaugurada nas Filipinas em 2023. Esse movimento de internacionalização do varejo da marca é um próximo passo de crescimento das unidades franqueadas. Atualmente a Zee.Dog conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, China e Madrid. Possui uma sólida operação de e-commerce que atende o mundo inteiro por meio de Centros de Distribuição localizados na China e nos Estados Unidos.

“As nossas franquias atendem empreendedores que querem fazer parte do negócio mais disruptivo do mercado pet dos últimos 10 anos. Ao longo dos últimos anos reformulamos nosso modelo de lojas para que pudessem representar tudo o que a Zee.Dog é, transmitimos a essência da marca em cada detalhe. Para isso, nos dedicamos para criar uma experiência única em nossas lojas, de modo que o cliente possa usufruir de todo o conceito e experiência de marca. Tem sido um sucesso em todas as nossas unidades já em funcionamento", complementa Bruno Carvalho, executivo responsável pela operação de franquias.

O investimento total para abrir uma franquia Zee.Dog é a partir de R$ 350 mil. O valor inclui o capex de obra, primeiro estoque, taxa de franquia e capital de giro. O tempo médio de retorno do investimento é de 24 a 36 meses e a taxa de royalties é de 12% sobre a compra de produtos. A Zee.Dog também oferece todo suporte operacional ao franqueado e treinamento, desde a transferência de know-how operacional, auxílio na gestão financeira, formulação de VM, treinamento, elaboração de plano de ação para aumento dos indicadores/vendas.

Invista em uma franquia de serviços! 

Franquia de serviços

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?