Notícias / Serviços e Outros Negócios / Comport Pet anuncia suas primeiras franquias

Comport Pet anuncia suas primeiras franquias

A rede de franquias de petshops oferece três modelos de negócios com nome das raças de cachorros, sendo Border Collie, Caramelo e Golden. Confira!

Compartilhe:   

A Comport Pet, rede de franquias de petshops, dá sequência ao plano de crescimento de suas unidades franqueadas.  Três unidades estão em fase de implantação e a meta da marca é ter 10 unidades até o final deste ano.  Até 2025, o Grupo Comport, que engloba a franquia Comport Pet quer faturar R$ 8 milhões.

A primeira franquia da petshops da Comport Pets será localizada em Manaus, as outras em São Paulo. As obras das duas primeiras iniciam em março. A terceira, ainda no primeiro semestre.

“O mercado pet brasileiro movimenta atualmente mais de R$ 60 bilhões, e a projeção de crescimento é de 140%. O setor cresceu 365% nos últimos nove anos, é uma economia robusta que reflete nossa paixão pelos pets. Sendo assim, para quem deseja empreender, esse é um dos setores que mais trará retorno em faturamento nos próximos anos”, destaca Dan Batista, socia fundadora da franquia Comport Pet.

Invista em uma franquia de serviços e outros negócios! 

franquia de serviços e outros negócios

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?