Notícias / Serviços e Outros Negócios / Petlove aposta em franquia e quer até 20 unidades em 2024

Petlove aposta em franquia e quer até 20 unidades em 2024

Franquia Petlove tem venda de produtos, serviços de banho e tosa e atendimento veterinário

Compartilhe:   

A Petlove, marca nativa digital, aposta no franchising para consolidar a sua presença no varejo físico brasileiro. A agora rede anunciou o primeiro contrato de unidade fraqueada, sendo que a estimativa é entre 10 e 20 lojas ao longo deste ano. A unidade será inaugurada em abril e estará localizada em Perdizes, em São Paulo. 
Para 2025, após esse passo inicial, o plano é chegar em 100 unidades. Além da venda de produtos, o modelo inclui a oferta de serviços, como banho e tosa, e também atendimento médico-veterinário, com uma clínica Vetsmart. 

“Temos como objetivo democratizar o cuidado com os pets, empoderando empreendedores e médicos veterinários, e a nossa expansão, por meio do sistema de franquias, está alinhada a essa missão que assumimos como Companhia. Para além desse propósito inegociável, sabemos que a operação física permite que estejamos próximos dos nossos clientes, criando pontos de contato, promovendo experiências únicas e fomentando a lembrança de marca - critérios extremamente relevantes dentro do nosso plano de negócio. A franquia da Petlove é um modelo único no mercado pet, com foco em produtos, serviços e saúde. O franqueado se beneficia com o direcionamento de pedidos com entrega rápida e de retirada em loja que vêm do nosso e-commerce, podendo vender planos de saúde e criar sua própria carteira de clientes/vidas com remuneração exclusiva”, ressalta Talita Lacerda, CEO do Grupo Petlove,

Para se tornar um franqueado Petlove, o investimento é de aproximadamente R$600 mil, com ponto de equilíbrio (breakeven) em seis meses e payback em menos de 30 meses.  Atualmente, a Petlove já conta com sete lojas em São Paulo - Moema, Tatuapé, Braz Leme, Cidade Jardim, Tutoia, Campo Belo e Sócrates -, uma em Santos, uma em Santo André e também um quiosque em São Paulo (Veros Hospital Veterinário). 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?