Notícias / Serviços e Outros Negócios / Ótica Center lança plano ótico. Confira!

Ótica Center lança plano ótico. Confira!

Franquia está disponibilizando diversas opções de assinatura para facilitar aos clientes a aquisição de óculos e lentes

Compartilhe:   

A rede de franquias Ótica Center anuncio o lançamento do Plano Ótico. Com cinco opções de assinaturas, o plano ajuda consumidores que precisam ter acesso a uso de lentes e óculos e colabora no aumento da rentabilidade mensal de seus franqueados. 
 
“Nosso foco central é atender bem e oferecer possibilidades ao consumidor final, com um atendimento de excelência. Além disso, visamos, sempre, criar produtos e serviços que possam ajudar nossos franqueados a rentabilizar e manter seus negócios saudáveis. Sabemos da importância de inovar e desenvolver soluções que tornem a Center a escolha principal dos consumidores, potencializando a lucratividade dos franqueados”, ressalta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center. 
 
A franquia vem agregando produtos com recorrência ao seu portfólio e agora criou o Plano Ótico, um produto totalmente pioneiro e inédito em óticas no Brasil. “Dessa maneira, nossos clientes poderão ter mais acessibilidade a itens essenciais, como armações e lentes e, ainda, podemos tornar nosso negócio mais competitivo para os investidores que buscam novas franquias, visto que, os planos serão atrelados as unidades, que irão lucrar com as assinaturas”, completa o executivo.
 
Com opções entre R$9,90 e R$ 129,90, os planos incluem descontos de até 60% para o titular e descontos para os dependentes, que podem chegar até 10 pessoas a depender do plano, além de ofertas em redes parceiras. 

Quer investir em uma franquia Ótica Center? 

Franquia ótica center

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?