Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Rede de franquia Tem Jeito inaugura modelo container

Rede de franquia Tem Jeito inaugura modelo container

A primeira unidade em container está localizada em campina grande, na Paraíba. Confira!

Rede de franquia Tem Jeito inaugura modelo container

Compartilhe:   

A Tem Jeito, rede de franquias especializada em costura, anuncia a abertura da sua primeira unidade em formato container. Com projeções otimistas, a franquia espera abrir pelo menos mais três unidades ainda este ano, consolidando sua presença no mercado de costura e personalização.

Com um investimento inicial a partir de R$79.900, a Tem Jeito abriu as portas para empreendedores interessados em se tornar franqueados nesse modelo de negócio. Essa acessibilidade financeira visa atrair investidores diversificados, promovendo o crescimento sustentável da marca. “O perfil ideal para nossos franqueados é alguém dinâmico, envolvido diretamente em nosso setor de negócios. Buscamos empreendedores que desejam fazer parte de uma franquia em ascensão e crescer em conjunto com a marca”, relata Evandro Macedo, CEO da Tem Jeito.

A empresa tem a intenção de estender seu modelo de negócio a cidades onde já possui presença consolidada, pretendendo aumentar fortemente nas capitais do Nordeste. Já possui unidades em grandes capitais como Recife e Fortaleza e pretende expandir para outras cidades, como São Luís, Maceió, Salvador, Aracaju e Teresina.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?