Notícias / Serviços e Outros Negócios / Mercadão dos Óculos fechou 2023 com mais de 750 unidades

Mercadão dos Óculos fechou 2023 com mais de 750 unidades

Só no ano passado a rede inaugurou 180 novos pontos de venda e em janeiro estão previstas outras inaugurações.

Compartilhe:   

A rede de franquias do segmento ótico, Mercadão dos Óculos, celebra os bons resultados da rede em 2023. No período, a marca inaugurou 180 unidades, fazendo a rede somar mais de 750 unidades em operação no país.

“Em 2023, a franquia Mercadão dos Óculos expandiu em todo território nacional em cidades de pequeno, médio e grande porte”, comenta Gustavo Freitas, CEO da rede. Neste mês de janeiro estão previstas inaugurações em Minas Gerais, São Paulo e em Santa Catarina.

Modelo de negócio e inovação

A franquia Mercadão dos Óculos oferece três opções de investimentos: o Super Fit (R$ 150 mil), voltado para cidades de até 15 mil habitantes; o Fit, de até 30 mil habitantes; e o tradicional (a partir de R$ 250 mil), para municípios de médio e grande porte.

A franquia Mercadão dos Óculos também lançou o MDO Pay, tornando-se uma subadquirente – uma empresa que faz a intermediação do pagamento entre adquirentes, bandeiras de cartão e bancos. Na prática, o cliente pode parcelar a compra em até quatro cartões, por meio da conta digital do MDO Pay. Já os franqueados podem emitir boletos, receber e antecipar pagamentos.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?