Notícias / Serviços e Outros Negócios / Franquia imobiliária: Grupo Apolar projeta 100 unidades em 2024

Franquia imobiliária: Grupo Apolar projeta 100 unidades em 2024

A expectativa da rede de franquias imobiliária é crescer 40% no próximo ano. Marca inaugurou loja no Sul do País

Compartilhe:   

O Grupo Apolar, rede de franquias do ramo imobiliário, tem planos expressivos de crescimento pelo País aproveitando o aumento da demanda para compra/venda e locação de imóveis. A marca estima chegar a 100 unidades, tendo hoje pouco mais de 70 imobiliárias em operação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Recentemente, a rede anunciou a abertura de nova unidade, em Itapema, uma das cidades mais procuradas por turistas no litoral catarinense. A região está em alta com a proximidade do verão, uma vez que recebe 500 mil visitantes nos meses de alta temporada, conforme estimativa da Secretaria de Turismo de Itapema.

Adriane Xavier, franqueadora da Apolar em Itapema, afirma que a cidade tem um grande potencial para o setor imobiliário, tanto para moradia quanto para investimento. “Itapema é uma cidade que encanta pela sua beleza natural, pela sua qualidade de vida e pela sua localização privilegiada. Temos imóveis para todos os gostos e bolsos, desde apartamentos na quadra do mar até casas com piscina privativa. Muitos turistas que vêm para o litoral aproveitar as férias e as festas de fim de ano acabam se apaixonando pela cidade e decidem comprar uma casa de veraneio, pois já que estão na praia aproveitam para procurar um imóvel para os próximos anos”, diz Adriane.

Invista em uma franquia de serviços! 

Franquia de serviços

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?