Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Padronização: Veja como a universidade corporativa ajuda as franquias

Padronização: Veja como a universidade corporativa ajuda as franquias

Na rede Instituto Visão Solidária, por exemplo, é ofertado de forma constante treinamentos presenciais e on-linev

Padronização: Veja como a universidade corporativa ajuda as franquias

Compartilhe:   

Treinamentos constantes para aperfeiçoar o atendimento, a gestão, a liderança e por aí vai. Esses são apenas alguns objetivos das empresas que lançam universidades corporativas. No franchising, tal iniciativa é forte aliada na padronização e na garantia da continuidade do propósito da marca.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A franquia Instituto Visão Solidária (IVS) – rede do segmento óptico – investiu em sua Universidade Corporativa, obtendo como um dos benefícios a padronização em toda rede. “Através dessa padronização, nós também conseguimos gerar a disseminação da cultura e valores da empresa, aprimorando o conhecimento técnico profissional para validação dos processos e procedimentos positivos”, comenta o diretor-executivo da marca, Tony Cozendey.

Importância ao franqueado

A Universidade Corporativa ao franqueado é de suma importância, pois ela conta com o intuito de disponibilizar entendimento sobre produtos, tratamento no atendimento, técnicas de vendas para toda equipe e outras estratégias baseadas na experiência da franqueadora.

“Destacamos a importância da busca incessante por conhecimento para resultados diferentes da média, para isso, fazer uso dessa ferramenta auxilia na autoridade que o colaborador exerce na venda, proporcionando ao cliente a melhor experiência de compra possível, sendo atendido de modo padronizado com qualidade, eficiência e conhecimento”, finaliza Tony.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?