Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / CotaFácil internacionaliza marca e abre unidades nos EUA e no Japão

CotaFácil internacionaliza marca e abre unidades nos EUA e no Japão

Rede de franquias de serviços financeiros quer atender brasileiros que vivem em outros países

CotaFácil internacionaliza marca e abre unidades nos EUA e no Japão

Compartilhe:   

A rede de franquias de serviços financeiros CotaFácil inicia o seu processo de internacionalização. A marca inaugurou duas unidades, sendo uma nos Estados Unidos e outra no Japão e quer aproveitar a presença de imigrantes brasileiros para que essas franquias lucrem e ajudem essa parcela que tem pouco acesso a crédito. Nesse projeto a rede de franquias CotaFácil projeta abrir 25 unidades até o final deste ano.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“As unidades começaram a operar recentemente, mas estamos vendo um futuro promissor. A movimentação de vendas na comunidade brasileira tem sido muito boa, e planejamos abrir mais lojas ao longo de 2023”, afirmou em nota Ismael Dias, CEO da rede de franquias CotaFácil.

As operações internacionais começaram há apenas quatro meses e o público que adquire empréstimos, consignados e consórcios varia entre 25 e 60 anos. Em relação aos mais jovens, são pessoas que estão fora do país para trabalhar, fazer dinheiro e pretendem voltar mais estruturados. A rede de franquias CotaFácil oferece consórcio, seguros, capital de giro, consignado e para ter acesso a esse e outros serviços, basta ter alguma conta no Brasil.

Um outro perfil atendido na rede de franquias CotaFácil é do aposentado que mora no exterior, recebe aposentadoria, mas pretende voltar ao Brasil mais estruturado ou quer fazer algum tipo de investimento para presentear algum parente que mora aqui. “Normalmente o investidor está lá fora, usa a carta de crédito ou faz um consórcio e vai pagando para adquirir bens, construir patrimônio. Quando ele é contemplado pelo sorteio, já consegue realizar o sonho”, diz o fundador.

Conheça as melhores franquias de serviços clicando no botão abaixo! 

Franquias de serviços e outros negócios

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?