Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Solário Piscinas aposta em isenção de taxa de franquias e royalties para crescer

Solário Piscinas aposta em isenção de taxa de franquias e royalties para crescer

Rede de franquias de piscinas entende que a estratégia colabora para que a empresa chegue a mais regiões

Solário Piscinas aposta em isenção de taxa de franquias e royalties para crescer

Compartilhe:   

A rede de franquias de piscinas Solário Piscinas está com uma nova estratégia para crescer. A marca vai isentar os investidores da taxa de franquia e de royalties, valores esses comumente cobrados no mercado. Com isso, a rede reduz o valor do investimento e consegue chegar a um número maior de regiões. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Conhecemos as dificuldades do varejo e passamos nosso aprendizado de 30 anos ao nosso franqueado. Isso foi o que motivou a não cobrarmos nenhuma taxa de franquia e royalties, para garantir a saúde financeira dos nossos parceiros, principalmente no início da operação. A rede sabe que todas as taxas, custos e investimentos de forma transparente são totalmente justos”, explica Felipe Pirassolo Martinez, diretor-executivo da Solário.

Isso colabora ainda aos que já atuam no segmento, mas querem trabalhar com uma marca já conceituada. Para isso, é necessário adequar o ponto de venda à identidade visual da Solário Piscinas e comprar as piscinas de fibra direto da fábrica da rede. 
 
Para empreender no setor de franquias de piscinas, é necessário investimento inicial de R$ 107 mil, inclusos gastos com reformas e adequação do ponto comercial, marketing de inauguração, abertura da empresa, além de contar com duas piscinas em estoque e showroom de em média 6 piscinas, além do capital de giro.

Quer investir em franquias? Conheça as mais lucrativas no botão abaixo! 

Franquias lucrativas

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?