Início / Notícias / Serviços e Outros Negócios / Franquia RE/MAX avança na capital de São Paulo e anuncia novas operações

Franquia RE/MAX avança na capital de São Paulo e anuncia novas operações

Com unidades inauguradas em Campos Elíseos, Santo Amaro e Vila Andrade, a rede chega a 57 franquias abertas na cidade de São Paulo

Franquia RE/MAX avança na capital de São Paulo e anuncia novas operações

Compartilhe:   

A RE/MAX São Paulo Capital, franquia da marca RE/MAX não para de expandir e aproveitar o momento de retomada do mercado imobiliário da capital. A franquia anuncia a abertura de três novas unidades, sendo elas: Campos Elíseos, Santo Amaro e Vila Andrade — somando 57 imobiliárias em operação na região.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Até o final de junho mais uma unidade da RE/MAX São Paulo Capital será inaugurada, somando 58 lojas. “Estamos crescendo de forma sustentável, oferecendo aos nossos corretores associados e franqueados o know-how das melhores práticas mundiais aplicadas em mais de 110 países onde a RE/MAX tem operações. Atingimos 57 unidades abertas na capital paulista e, ainda em junho, chegaremos a 58”, afirma Taiani Teixeira, diretora regional da RE/MAX São Paulo Capital.

A rede RE/MAX tem ainda outras 10 unidades em fase de implantação, sendo que as novas unidades estarão em nos seguintes bairros: Vila Mariana, Morumbi, Mooca, Pinheiros, Vila Leopoldina, Perdizes, Santo Amaro e Itaquera. Com isso, a RE/MAX São Paulo Capital, soma 700 corretores associados, tendo como meta chegar a 1000 profissionais.

Conheça as melhores franquias de serviços e outros negócios

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?