Notícias / Serviços e Outros Negócios / Franquias de consórcio Embracon quer 20 unidades vendidas até o final de junho

Franquias de consórcio Embracon quer 20 unidades vendidas até o final de junho

Para 2024 a marca projeta 100 franquias e mira em multfranqueados para atingir a meta. Confira!

Compartilhe:   

A Embracon, player especializado na administração de consórcios, dá os seus primeiros passos no franchising. Em janeiro abriu a primeira unidade franqueada e de lá para cá somou três franquias em operação e outras nove em processo de implantação. 

A expectativa da Embracon é fechar o mês de junho com 20 franquias em fase de assinatura. Para 2024 os planos são mais ousados. A marca projeta 100 franquias espalhadas pelo País. A meta é ancorada pelo sistema de Consórcios regulamentado pela Lei 11.795 que em 2021 somou 9,41 milhões de participantes ativos e movimentou R$ 252 bilhões em negócios no período, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). 

Para atingir a meta, a Embracon pretende expandir por intermédio de multifranqueados, conforme explicou o Diretor de Franquias da Embracon, Fabio Prado. “Para quem já é franqueador em outros setores, vale prestar atenção no modelo que estamos apresentando. Retorno de 100% do investimento em no máximo 9 meses e a vantagem de ser um serviço que tem baixa complexidade e investimento inicial, além da comissão é 3 vezes maior do que é pago atualmente no segmento”, explica. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Franquia Embracon 

Unidade franqueada Embracom de Minas Gerais

Para abrir uma unidade franqueada da Embracon é necessário investimento inicial a partir de R$ 100 mil e o pagamento de royalties por parte do franqueado. A marca oferece ao seu franqueado: treinamento operacional, suporte total no processo de implantação da unidade, Serviço de Apoio ao Franqueado (SAF), suporte em consultoria e supervisão de campo, marketing institucional, acesso a softwares e adequação do projeto arquitetônico sem custos. 

Conhece as melhores franquias de serviços

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?