Notícias / Serviços e Outros Negócios / Franquia de pet shop É Sério Isso, Márcia? quer abrir 30 unidades este ano

Franquia de pet shop É Sério Isso, Márcia? quer abrir 30 unidades este ano

Rede de Maringá, Sul do País, tem cinco unidades em operação atualmente

Compartilhe:   

Para atender a uma demanda crescente, a de cuidados com os pets, que surgiu o pet shop É Sério Isso, Márcia?, em Maringá, no Sul do país. Pata diferenciar-se das demais operações, a rede oferece um plano de assinatura de serviço de banho aos pets com um preço acessível.

O nome divertido e o mercado extremamente aquecido —  Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de cães, gatos, pássaros e aves ornamentais — a rede de franquia de pet shop quer abrir 30 unidades franqueadas até o final do ano.

“Nossa cidade tem muitos condomínios de apartamentos e percebemos que, cada vez mais, famílias estão adotando pets para morar junto. Muitos desses pets dormem nas camas, sofás, e são tratados como filhos por seus donos e por isso, precisam de banhos semanais para permanecerem sempre limpinhos e cheirosos, mas dar um banho semanal pode se tornar muito caro e pensando nisso, criamos planos semanais de banhos com pagamento mensal superacessíveis”, argumenta Fernando Martins, diretor da rede.

A Rede hoje conta com uma loja própria e 5 outras franquias que estão em processo de abertura nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina e oferece tosa higiênica, corte das unhas, hidratação, tosa de aparência, dentre outros. O cliente também pode comprar na loja, insumos para seus animaizinhos, bem como ração, cosméticos, coleiras, comedouros e muito mais.

Franquia É sério isso, Márcia?

 

Raio X da franquia

Investimento: A partir de 50 mil

Taxa de franquia: 10 mil

Royalties: 1,5 mil fixos

Retorno do investimento: 6 a 18 meses.

Taxa de publicidade: Não cobra.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?