Início / Notícias / Serviços Automotivos / Super Visão lança operação de vistoria de motos

Super Visão lança operação de vistoria de motos

Rede de vistorias automotivas é pioneira no serviço para atender o mercado motociclístico brasileiro

Super Visão lança operação de vistoria de motos

Compartilhe:   

A rede de franquias de vistorias automotivas Super Visão anuncia uma nova operação. A marca é a primeira a oferecer serviço exclusivo para motocicletas. A intenção é dar maior segurança e conhecimento sobre o veículo ao consumidor. 
A rede investiu nesse mercado com base no crescimento exponencial do segmento ocorrido em 2023, com quase 1,6 milhão de motos emplacadas no período.

“Além de ser a única do mercado a oferecer um serviço exclusivo para motos, a Super Visão também está usando a tecnologia para facilitar a vida dos clientes”, conta Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão. O laudo de moto contará com um módulo de vídeo que, por meio da leitura de um QR Code, permitirá o acesso a uma filmagem mostrando as condições da motocicleta com ainda mais detalhes.

“Nossa expectativa é chegar em 50 mil laudos no primeiro ano de serviço disponível aos clientes. O setor motociclístico brasileiro está em frequente expansão e é preciso estar atento a possíveis fraudes resultantes deste movimento, por isso decidimos começar nesse mercado e possibilitar que os clientes tenham mais segurança em suas negociações", conclui Beto Reis.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?