Notícias / Serviços Automotivos / ChipBras recebe selos de destaque em satisfação de franqueados e melhores franquias automotivas do Brasil

ChipBras recebe selos de destaque em satisfação de franqueados e melhores franquias automotivas do Brasil

"Satisfação dos Franqueados" e "Melhores Franquias Automotivas do Brasil" os dois selos que fazem toda um diferença.

Compartilhe:   

A ChipBras, especializada em serviços de reprogramação de motores, recebeu importantes reconhecimentos da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN). A franqueadora foi agraciada com dois selos que atestam sua excelência no setor automotivo.

O primeiro selo, de "Satisfação dos Franqueados", coloca a ChipBras entre as franquias mais bem avaliadas pelos seus próprios franqueados em todo o Brasil. Este reconhecimento evidencia o alto nível de contentamento e realização dos empreendedores que integram a rede.

O segundo selo destacou a ChipBras como uma das "Melhores Franquias Automotivas do Brasil". Esse prêmio ressalta o posicionamento da empresa como referência nos segmentos automotivo e agrícola, oferecendo soluções inovadoras de reprogramação de motores.

Os selos foram concedidos com base nas pesquisas anuais realizadas pela Serasa Experian, empresa líder em análise de crédito, que avalia centenas de franquias em diversos critérios, incluindo o desempenho financeiro e a satisfação dos franqueados.

"Receber esses dois selos é motivo de grande orgulho para a ChipBras. Eles reafirmam nosso compromisso em oferecer um modelo de franquia sólido, rentável e que promova a realização de nossos parceiros empreendedores", afirmou João Carlos de Carvalho, CEO da ChipBras.

A franquia tem planos de continuar expandindo sua presença no Brasil e na América Latina, sempre focada em levar serviços de alta tecnologia para turbinar o desempenho automotivo e agrícola.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?