Notícias / Serviços Automotivos / BMZ Negócios Automotivos lança duas novas modalidades de negócios

BMZ Negócios Automotivos lança duas novas modalidades de negócios

Ao criar as operações ‘conceito’ e ‘store’, a rede pretende ampliar experiências bem sucedidas de seus franqueados

Compartilhe:   

A BMZ Negócios Automotivos, rede de franquias especializada em negociações automotivas, lançou duas novas modalidades de negócios, sendo elas: ‘conceito’ e ‘store’. A intenção da rede com os novos negócios é ampliar as possibilidades de ganhos de seus franqueados e potenciais investidores. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

"As novas modalidades são de extrema relevância, porque reforçam o posicionamento físico, gerando um branding, uma força da marca e impulsionamento. É um momento muito importante em que a BMZ está trazendo algo que revoluciona o mercado automotivo no Brasil. Estamos indo para o caminho certo," comenta Márcio Leitão, CEO da BMZ.  

A modalidade ‘store’ parte de uma metragem de 250 metros. Neste modelo, a loja está vinculada a uma marca forte, com vários benefícios, como canais exclusivos de compra de estoque e repasse, central 0800 para elevar a credibilidade, padronização, processos definidos, consultoria e treinamentos constantes. Além disso, o franqueado pode contar com sistemas próprios, estratégias de marketing e tráfego pago para se destacar dos concorrentes. 

O modelo ‘conceito’ foi criado para empreendedores que procuram um local de trabalho diferenciado e padronizado, mas com baixo investimento. Essa modalidade parte de uma metragem de 100 metros e conta com toda a padronização, consultorias e serviços exclusivos BMZ.

“A BMZ nasceu praticamente durante a pandemia, em modelo home-office, totalmente digital e podemos dizer que nesses últimos dois anos, muitos empreendedores conquistaram seu espaço no mercado automotivo. Nosso objetivo é ampliar essa experiência bem sucedida para o formato ‘store’, apresentando a força de nossa marca para novos investidores que queiram ingressar no mercado automotivo, que é um dos mais promissores”, conclui Leitão.

Invista em uma franquia de serviços automotivos!

Franquias de serviços automotivos

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?