Notícias / Serviços Automotivos / Super Visão Vistorias Automotivas firma parceria com Webmotors

Super Visão Vistorias Automotivas firma parceria com Webmotors

Com a parceria, rede fornece selo “Vistoriado” aos carros usados e anunciados na plataforma

Compartilhe:   

A Super Visão, rede de franquias de vistorias automotivas, é uma das parceiras da Webmotors na ação de qualificar os automóveis usados anunciados na plataforma. Agora, é possível que vendedores e lojas tenham o selo “Vistoriado”, certificando a qualidade do veículo anunciado. Segundo outro levantamento feito pela Webmotors, os anúncios que contêm o selo Vistoriado convertem 140% mais em intenção de compra do que anúncios sem vistoria.  

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

O selo refere-se ao lado veicular que agora pode ser usado como filtro de buscas pelos consumidores que utilizam a plataforma para aquisição de um automóvel. De acordo com uma pesquisa realizada com usuários da Webmotors no segundo trimestre deste ano sobre o que eles consideram mais importante no momento da aquisição de um veículo, 80% mencionaram a segurança - seja de saber de quem estão comprando ou se é uma compra segura.

“Com esta nova solução conseguimos entregar benefícios tanto para lojistas, que têm a oportunidade de credibilizar ainda mais o seu anúncio, como para clientes compradores, que podem usufruir de uma opção adicional para fazer uma aquisição mais assertiva, prática e segura”, afirma Mariana Perez, CPO da Webmotors.

A verificação detalhada contempla, ao todo, mais de 120 itens. Todo esse processo é registrado em um relatório final certificado por profissionais qualificados das empresas parceiras, assegurando, assim, mais praticidade para quem vende e mais segurança para quem compra.

Invista em uma franquia de serviços automotivos 

franquia de serviços automotivos 

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?