Notícias / Serviços Automotivos / Rede Acquazero mira expansão da marca para o Nordeste

Rede Acquazero mira expansão da marca para o Nordeste

Franquia projeta 30 unidades na região até o final do ano ultrapassando 100 operações nos estados nordestinos

Compartilhe:   

A Acquazero, rede de franquias de lavagem automotiva ecológica, vê no Nordeste a região brasileira de bom potencial para expansão de sua marca. Hoje, a rede soma 76 unidades nos estados e cidades do Nordeste, e prevê até o final deste ano a abertura de 30 novas unidades, ultrapassando 100 operações na região.

Franquia Acquazero

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o franchising nordestino faturou mais de R$ 31 bilhões no ano passado, totalizando um aumento de 14,6% em relação a 2021, obtendo um crescimento acima da média nacional, que foi de 14,3%. Além disso, o número de unidades registrou uma alta de 7,6%, conquistando 26.809 operações na região.

Logo, a Acquazero quer aproveitar todo o potencial da região para ampliar sua capilaridade. “Ainda temos muito espaço para crescer na região e já possuímos algumas cidades no nosso radar”, comentou em nota o diretor-executivo da marca, Henrique Mol.

O executivo informou ainda quais as cidades em potencial para essa expansão. “A nossa projeção é de contar com mais 30 unidades no Nordeste até o fim deste ano. Alguns municípios como Natal, Fortaleza, Recife e Salvador são locais com um ótimo potencial para receber novas unidades”, disse.

Franquias automotivas, conheça as melhores

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?