Notícias / Serviços Automotivos / Mulheres Habilitadas vai inaugurar 05 novas unidades e amplia sua presença no mercado.

Mulheres Habilitadas vai inaugurar 05 novas unidades e amplia sua presença no mercado.

Mulheres Habilitadas vai inaugurar 05 novas unidades e amplia sua presença no mercado.

Compartilhe:   

A Mulheres Habilitadas continua em constante crescimento e vai inaugurar 05 novas unidades, consolidando ainda mais sua presença no mercado. Com a assinatura de mais 05 contratos nos primeiros quatro meses de 2023, a franqueadora reforça sua estratégia bem-sucedida de expansão e consolidação de seus negócios. É evidente que a empresa está prosperando de forma estratégica e consolidando sua posição como uma referência no setor.

Mulheres Habilitadas

A Mulheres Habilitadas (MH) é líder no mercado de treinamento de direção veicular para mulheres que já possuem CNH. Fundada em 2014, surgiu a partir da observação da grande demanda de mulheres com dificuldade na direção veicular. Com mais de 102 mil alunas formadas em todo o país, a MH é referência no setor.
A empresa oferece um modelo de negócio comprovado e altamente lucrativo, com acesso a uma equipe capacitada, treinamentos constantes e ferramentas exclusivas para o crescimento do seu negócio. Junte-se a nós na missão de empoderar mulheres no volante.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?