Notícias / Serviços Automotivos / Vencendo a crise financeira

Vencendo a crise financeira

3S Tecnologia está confirmada na maior feira do setor de franchising

Compartilhe:   

Vencendo a crise financeira: 3S Tecnologia está confirmada na maior feira do setor de franchising


A 3S Tecnologia fará parte da ABF Franchising Expo 2017, maior feira do setor, a ser realizada pela Associação Brasileira do Franchising, de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.  O evento reúne uma grande diversidade de empresas. No ano passado, teve uma participação expressiva de visitantes, contabilizando um público de 65,5 mil pessoas. 

Em franca expansão, no primeiro trimestre deste ano, o mercado de franchising brasileiro registrou crescimento na receita de 3,1%, conforme pesquisa Trimestral de Desempenho do Setor realizada pela ABF. O segmento saltou de 33,7% para 36,89%.

Segundo o gestor de franquias Fábio Brandli, da 3S Tecnologia, a participação na feira é uma excelente oportunidade de apresentar o modelo de franquia diferenciado desenvolvido pela empresa. “Um modelo enxuto onde o foco do franqueado é estritamente comercial no início da operação, cabendo à franqueadora toda a operação, desde instalação de equipamentos até gestão da carteira de clientes, através do know how adquirido nestes 12 anos de mercado”, destacou. 

Por conta deste modelo de sucesso, uma franquia 3S tem baixo custo operacional e conta ainda com receitas recorrentes. O franqueado recebe mensalmente sobre cada cliente. 

- Leia também: TEST IN DRIVE 3S TECNOLOGIA

Outro ponto de destaque neste tipo de franquia é o estoque “Zero”, pois o franqueado não tem necessidade de imobilizar capital em estoque, os equipamentos são fornecidos em comodato, facilitando ainda mais a operação da unidade. 

A circulação de pessoas de todo Brasil é um ponto positivo da ABF observado por Brandli. “A feira atrai a visitação de empreendedores de todos os estados brasileiros, que estão na sua maioria, determinados em abrir o próprio negócio e em busca de um modelo que já foi testado e aprovado”, salientou. 

A 3S Tecnologia é uma empresa especializada em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos. Detém um capital humano e tecnológico que é a base para o desenvolvimento de aplicações customizadas, integrando processos e sistemas com um atendimento sempre personalizado. Representa uma nova opção para o mercado de gerenciamento remoto: uma empresa de tecnologia diferente, com soluções flexíveis e que podem ser plenamente adaptadas às necessidades individuais dos seus clientes.

Franquia automotiva é negócio certo

As franquias automotivas vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro e podem ser uma boa opção para quem deseja montar seu negócio próprio. Não à toa que a 3S Tecnologia, atua ativamente neste setor no ramo de segurança automotiva. 

A frota de carros no Brasil mais que dobrou, passando de 24 milhões para 50 milhões de veículos, entre 2001 e 2012, de acordo com dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Este cenário contribuiu para que as franquias de serviços automotivos tenham crescido tanto nos últimos tempos e ocupado um lugar de destaque no franchising brasileiro.

Um dos fatores de sucesso desse segmento está no fato de que os clientes são fiéis e sempre presentes. Mas, claro, para isso, é preciso ter uma boa gestão e destaque da concorrência. Analise o seu orçamento disponível, pois, por menor que seja o investimento, é preciso ter um plano de negócio e uma reserva para os primeiros meses da franquia.

Está interessado no setor? Então visite a ABF Franchising Expo 2017, e conheça de perto as soluções apresentadas pela 3S Tecnologia.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado 3S Tecnologia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?