Notícias / Serviços Automotivos / Test in drive 3S Tecnologia

Test in drive 3S Tecnologia

Empreendedores conhecem tecnologia na prática antes de fechar negócio

Compartilhe:   

Test in drive 3S Tecnologia: Empreendedores conhecem tecnologia na prática antes de fechar negócio


No ramo automotivo, conhecer a tecnologia aplicada por uma rede de franquias pode permitir que futuros franqueados tomem uma decisão mais consciente e tenham uma operação mais assertiva. Pela segunda vez, a rede de franquias 3S Tecnologia promove um evento para que empresários e empreendedores conheçam os sistemas e processos usados pela companhia. É o 3S Business Day, realizado na primeira semana de abril.

A rede tem uma atuação muito técnica no setor automotivo e acredita que apresentar na prática a tecnologia usada pode facilitar a adesão de novos franqueados. A 3S Tecnologia oferece rastreamento, monitoramento, telemetria e gerenciamento remoto de frotas, além da proteção de cargas e veículos. Com uma estrutura dedicada ao desenvolvimento customizado de aplicações, possui tecnologia própria na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços.

Sendo assim, a programação do evento incluía uma visita em todos os departamentos da empresa e apresentação de questões técnicas. “No evento mostramos o avanço tecnológico da nossa empresa no setor automotivo”, comenta Anderson Bochoglonian, diretor geral da empresa. Na ocasião, outro diferencial foi a presença do Fábio Brandli, gestor de Franquias, que explicou os benefícios de adquirir uma unidade franqueada e os resultados já conquistados com este modelo de negócio. “Estamos em crescimento no setor, então, é uma boa opção para quem quer obter um resultado com segurança”, destaca.

- Leia também: 3S TECNOLOGIA: INOVAÇÃO CONTÍNUA

A marca tem 12 anos de mercado e está sediada em Barueri/SP, onde detém uma equipe técnica que é a base para o desenvolvimento de aplicações customizadas, integrando processos e sistemas com um atendimento sempre personalizado. Representam uma empresa de tecnologia diferente, com soluções flexíveis e que podem ser plenamente adaptadas às necessidades individuais dos clientes.

A 3S Tecnologia, por meio da padronização dos processos, oferece ao franqueado todas as condições para que atue em sua região, alcançando assim o resultado almejado como empreendedor. Para isso, a rede disponibiliza assessoria na escolha do ponto comercial, suporte na implantação da unidade franqueada, auxílio na primeira seleção de colaboradores e treinamento técnico para o franqueado e equipe.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado 3S Tecnologia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?