AcquaZero leva conceito inovador de estética automotiva para Comodoro/MT

Além da lavagem ecológica, que dispensa o uso de água, a rede oferece uma variedade de serviços que contribuem para a conservação dos veículos

Dando sequência ao crescimento do setor de microfranquias, que, de acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) no último dia 11, tiveram um aumento de 29% em unidades e 31% em faturamento em 2013, a rede de franquias AcquaZero inaugura mais uma nova unidade, desta vez em Comodoro, interior do Mato Grosso.

Prevista para inaugurar no dia 24 de março, a franquia será comandada pelo empresário Wemerson Victor da Silva, de 26 anos, que está apostando no sucesso do negócio por ser o primeiro na cidade a oferecer o serviço de lavagem ecológica. “A proposta da rede AcquaZero em utilizar apenas 300 ml de produtos líquidos para a remoção da sujeira de veículos contra os 300 litros de água normalmente utilizados em uma lavagem tradicional será um grande diferencial no setor de serviços de estética automotiva na cidade”, afirma o franqueado.

Fundada em 1986, a uma altitude de 600m, Comodoro é um município de grandes dimensões, porém pouco povoado. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no local habitam cerca de 18.157 habitantes em uma área total de 21.774 km², o que corresponde a uma densidade demográfica de 0,82 habitantes/km². Apesar disto, milhares de pessoas transitam pelo centro da cidade diariamente, isto porque, a rodovia federal BR-364, que corta o centro da cidade, é caminho para os estados do Acre, Rondônia e para os países do Peru, Venezuela e Colômbia (sentido Norte).

Para Marcos Mendes, diretor da rede, o Mato Grosso possui um excelente potencial para negócios como a AcquaZero. “Segundo maior estado com potencial hidrelétrico do país, Mato Grosso é um dos que mais contribuem para a geração de energia que abastece várias cidades brasileiras, daí a importância em se preocupar também com a sustentabilidade, o principal foco da nossa marca”, salienta.

Com 84 unidades/licenciamentos espalhados por todo o País, a AcquaZero une a utilização de produtos biodegradáveis e ecologicamente corretos à mão de obra treinada e com ampla experiência no segmento de estética automotiva a fim de oferecer um serviço diferenciado e de qualidade colaborando com a preservação do meio ambiente.

O modelo de franquia escolhido por Wemerson foi o Prime. Além da lavagem ecológica, nela os clientes contarão com os serviços de enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado, higienização interna (estofados), limpeza e hidratação de couro, revitalização de plásticos e revitalização/cristalização de pintura.

Wemerson avisa que os clientes que experimentarem a lavagem ecológica no dia da inauguração da unidade, receberão gratuitamente uma higienização interna no veículo. “Queremos que toda a população da cidade conheça o que há de melhor no serviço de estética automotiva e, para isto, estamos trabalhando por oferecer também um atendimento diferenciado e de qualidade”, ressalta.

Comodoro é a segunda cidade no estado do Mato Grosso a contar com os serviços da AcquaZero, já presente na cidade de Sinop. O investimento inicial de uma franquia da rede varia entre R$ 4.800 e R$ 80 mil e o retorno pode ser obtido de 6 a 24 meses.

AcquaZero Comodoro/MT

Av. Prefeito Valdir Masutti, 430E

Comodoro/MT 
Tel.: (65) 3283-1043

AcquaZero Franqueadora

Rua João Oliveira Carmo, 160, Jardim Felicidade

São Paulo/SP

Tel.: (11) 3903-4194 e (11) 3903-4192

Informações: www.acquazero.com.br

Encontre a melhor franquia para você

-->