Notícias / Serviços Automotivos / DPaschoal inaugura 15 unidades da sua rede de credenciados Top Service e visa expansão

DPaschoal inaugura 15 unidades da sua rede de credenciados Top Service e visa expansão

Compartilhe:   

O Grupo DPaschoal completou no mês de junho 63 anos. Celebrando a data, no dia 15 de junho, a empresa fez simultaneamente a inauguração de 15 novos credenciados da rede Top Service. Um marco para o grupo, que já possui mais de 250 centros automotivos credenciados neste modelo e tem a expectativa de chegar ao final do ano aos 400.

“Com a evolução tecnológica inserida nos novos veículos e a busca por profissionais capacitados para atender clientes cada vez mais exigentes, temos grandes desafios em nosso setor e é fundamental estarmos preparados para enfrentá-los. Se associar a grandes Redes que ofereçam aos pequenos empresários acesso a treinamentos, informação, portfólio de produtos adequados e apoio na gestão do seu negócio será vital para continuar competitivo no mercado atual”, destaca Fábio Facca, gerente da Divisão Linha Leve da DPaschoal.

Para se fortalecer, a Rede de Credenciado Top Service passou por uma grande reestruturação, deixando o programa mais atrativo para os donos de centro-automotivos. “Foi com esta demanda que reestruturamos nosso programa Top Service e hoje oferecemos aos nossos parceiros um “cardápio” de benefícios que auxiliam no seu desenvolvimento”, reforça Fábio.

Por que ser um credenciado?
“Existe em nosso programa alguns conceitos diferentes das tradicionais franquias. Em nosso modelo não é cobrado royalties, e sim, uma licença anual de uso da marca. Quando juntamos os diferenciais de conceito da nossa rede mais o pacote de benefícios, temos um programa bastante atrativo. Tudo isso sem tirar do proprietário do auto-center a autonomia na gestão do negócio”, explica Rogério da Silva, Supervisor da Rede Credenciada DPaschoal.

Sobre a rede credenciada DPaschoal
Há mais de uma década, o Grupo DPaschoal criou o sistema de credenciamento para atender clientes que estão em regiões onde não há alcance de lojas. São ao todo 5 modelos de negócio: Top Service (linha leve); Top Service Truck (Linha pesada); Rec Center (Recapagem linha pesada); Agri Center (Agrícola); Coop Service (Cooperativas). Atualmente a rede conta com mais de 350 pontos distribuídos em seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, a rede credenciada atende mais de um milhão de clientes e comercializa mais de 500 mil pneus por ano. Para 2012, a rede está em franca expansão e busca novos parceiros. Até o final do ano, a DPaschoal fará inaugurações mensais de novos grupos de credenciados e pretende expandir a Rede com 150 novos credenciados.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?