Notícias / Serviços Automotivos / Movida Rent a Car inaugura primeira loja em Uberlândia (MG)

Movida Rent a Car inaugura primeira loja em Uberlândia (MG)

Compartilhe:   

O diretório da Movida Rent a Car acaba de ser incrementado com mais uma loja. Trata-se de Uberlândia, cidade mineira localizada a cerca de 530km da capital Belo Horizonte. É o primeiro endereço da locadora na região. A inauguração aconteceu há pouco e foi organizada pelo gestor João Batista Rodrigues. João Pedro e Jéssica Rodrigues (supervisores), Meyrille Aparecida Silva de Oliveira (operadora de locação) e José Charliram Gomes (agente de serviço), completam o quadro de funcionários do empreendimento.

Uma das principais vantagens da loja é justamente a sua localização: a 50 metros do Aeroporto Ten. Cel. Av. César Bombonato. O diretor geral da empresa, Darcy Barros, acompanhou todo o processo de implementação do novo investimento e se mostrou muito entusiasmado.

“Estamos satisfeitos com a movimentação de Minas Gerais. É um destino com muito potencial, preparado tanto para receber os turistas, como para dar suporte aos seus habitantes. Uberlândia é reflexo desse momento especial. Teremos muito sucesso na região, sem dúvida”, afirma o dirigente.
Barros completa que Uberlândia é a primeira cidade que recebe uma loja da Movida Rent a Car no modelo franquia. “Essa será a nossa primeira experiência. O projeto agora é implementar este negócio em outros destinos. Não temos nada certo ainda, mas estamos de olho no Nordeste”, revela ele.

Para os agentes de viagens, o mais novo empreendimento da locadora está disponível no sistema Euroit e também no Diretório Nacional. Mais informações no site www.movida.com.br.

Serviço
Loja Uberlândia Aero
End.: Avenida Aniceto Maccheroni, nº 86 – bairro Aeroporto – Uberlândia (MG)
Tel.: (34) 3227-9800
E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 22h
Sábado, das 7h às 15h; domingo, das 10h às 15h

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?