Notícias / Serviços Automotivos / Link Monitoramento inicia suas operações em Campinas e região

Link Monitoramento inicia suas operações em Campinas e região

Empresa já possui mais de 60 franquias espalhadas pelo

Compartilhe:   

A Link Monitoramento, empresa especializada em monitoramento e rastreamento veículos, objetos e pessoas, abre mais uma unidade, desta vez em Campinas, no Estado de São Paulo. A empresa, inaugurada em 2009, possui sede em Curitiba e já conta com mais de 60 franquias espalhadas pelo Brasil. As operações na cidade iniciaram no dia 23 de janeiro, para atender toda a região.
 
Pioneira em franquias de rastreamento, a Link Monitoramento já recebeu destaque e reconhecimento pelos seus serviços, ficando entre as 300 melhores franquias para se investir no ranking da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e entre as 200 principais franquias no guia da Folha de São Paulo.
 
O serviço de rastreamento da Link Monitoramento possui tecnologia GSM / GPRS e GPS e monitora qualquer objeto fixo ou móvel, incluindo carros, motos, frotas, caminhões, embarcações, bens e objetos de valor, tratores, entre outros. A empresa, criada pelos empresários e sócios Sílvio Torres, Daniel Motta e Hugo Ito, foi também a primeira do ramo a conquistar o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) neste segmento.
 
Na cidade de Campinas a franquia será administrada pelo engenheiro André Roccatti, proprietário de uma empresa de chaves automotivas, e pelo administrador de empresas Daniel Coimbra, que atua na área de acessórios automotivos. As lojas dos empresários estão há mais de 30 anos no mercado, comprovando a credibilidade que os franqueados conquistaram na cidade.
 
Segundo eles, a Link Monitoramento chegou em um bom momento à região. Embora o mercado conte com um número considerável de empresas de monitoramento, nenhuma, segundo eles, consegue atender o cliente de forma tão bem sucedida quanto a Link, que além de ter um sistema de atuação descentralizada, atua muito próxima aos seus clientes, agindo de forma ativa.
 
Para o presidente da Link Monitoramento, Silvio Torres, a presença da empresa em diversas regiões reflete-se na eficiência dos serviços prestados, oferecendo assistência técnica pontual realizada por funcionários próprios, treinados, qualificados e comprometidos com o cliente. “Com a abertura de novas franquias e a descentralização das operações, os franqueados e os nossos clientes só têm a ganhar”, explica Torres.
 
Os novos franqueados comentam que o interesse pela franquia surgiu devido ao seu modelo, que garante agilidade na abertura da unidade, rapidez no atendimento e treinamento especializado, oferecido pela marca. “Escolhi abrir uma franquia da Link Monitoramento, pois atuando na área automotiva percebi que meus clientes sentiam falta de um serviço de qualidade nesse setor”, conta Daniel. “Foi aí que percebi que com a Link Monitoramento eu poderia oferecer esse serviço”, explica.  “Depois de ouvirmos outros franqueados elogiando o serviço da Link optamos pela abertura da unidade aqui em Campinas”, reforça. O contato com a franquia pode ser feito através do endereço: www.linkmonitoramento.com.br
 
Serviço:
Link Monitoramento Campinas
Rua Barão de Jaguara, 1481, Sala 185
Campinas – SP
Fones: (19) 2513-3054 e (19) 2513-3012
www.linkmonitoramento.com.br

Veja outras franquias de serviços automotivos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?