Notícias / Serviços Automotivos / Rede Brasil inaugura mais duas franquias

Rede Brasil inaugura mais duas franquias

Compartilhe:   

A Rede Brasil, rede de franquias de locação de veículos com 13 anos de experiência no mercado, está abrindo duas novas franquias, Belém – PA e Governador Valadares – MG.

A grande diferença entre essas duas cidades é uma prova de como o negócio da Rede Brasil pode ser aplicado com sucesso em cenários diversos.

Com mais de 1 milhão de habitantes Belém, capital do Pará, vem se tornando um dos principais pólos turísticos do país. Enquanto Governador Valadares localizada no nordeste de Minas Gerais, possui pouco mais de 250 mil habitantes, conta com uma economia sólida baseada no comércio e com grande entrada de capital estrangeiro.

Esta diversidade só é possível pelo conceito de franchising que além de inovador é revolucionário.

A Rede Brasil fornece aos franqueados todo apoio necessário, independente do tamanho e quantidade de sua frota, incluindo auxílio na gestão do negócio, treinamentos; além de descontos super-especiais na compra dos veículos para compor a frota da locadora.

Em troca o franqueado paga uma taxa de inclusão e após isso, apenas uma taxa fixa mensal de acordo com a potencialidade de seu mercado local. Ou seja, a Rede Brasil não cobra royalties. Não é praticada nenhuma ação invasiva no negócio do franqueado, possibilitando além da independência administrativa, aumento da condição competitiva do franqueado, nas operações regionais de mercado e concorrências.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?