Notícias / Serviços Automotivos / Dirigindo Bem abre unidade em Recife

Dirigindo Bem abre unidade em Recife

Dirigindo Bem opta por nordeste

Compartilhe:   

O Centro de Condutores Para Pessoas Habilitadas Dirigindo Bem, expande e inaugura, dia 7 de junho, sua primeira unidade fora do Estado de São Paulo. O local escolhido é a cidade de Recife, Pernambuco. “Como estamos bem estruturados em São Paulo, resolvemos expandir os negócios para outros estados, nada melhor do que começar pelo estado onde nasci”, revela Cícero José Vieira de Barros, diretor da rede.

Cícero conta ainda que o empresário local Epitácio Roberto F. de Melo procurava um segundo negócio para investir e se identificou com a Dirigindo Bem.  “Nós fizemos um estudo de campo e verificamos que aproximadamente 50% das pessoas que tiram a carteira de habilitação aqui em Recife não sabem dirigir ou tem medo de pegar no volante”, afirma Epitácio Roberto, franqueado da unidade Recife.

A Dirigindo Bem é um centro de treinamento e aperfeiçoamento para condutores habilitados que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas no trânsito. A rede iniciou suas atividades no ano de 2000, para suprir a necessidade de um serviço que oferecesse treinamento exclusivo para pessoas habilitadas.

Hoje, a Dirigindo Bem conta com 11 escolas na Capital de São Paulo que oferecem aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos. Em seus oito anos de operação, a Dirigindo Bem já atendeu mais de 25 mil pessoas, sendo que 90% delas voltaram a dirigir.  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?